25.5 C
Brasília
Sábado, 21 Maio, 2022

Alunos de 7 a 10 anos cantam “ela só quer socadão” em homenagem ao Dia das Mães

Um vídeo que viralizou nas redes sociais causou revolta em boa parte da população. A gravação mostra crianças de 7 a 10 anos cantando e dançando músicas de conotação sexual na Escola Municipal Parigot de Souza, situada no município de Rolândia, no Paraná.

Uma das músicas cantadas foi “Malvada”, de Zé Felipe. A letra diz “ela só quer socadão”, enquanto outra canção foi “Esqueça-me se For Capaz”, de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, cujo trecho da letra afirma que “fazer sexo por fazer, todo mundo faz”.

Como se as músicas por si mesmas já não fossem inapropriadas, os pais dos alunos também ficaram revoltados pelo contexto do ocorrido, neste caso uma festa em homenagem ao Dia das Mães.

No vídeo é possível observar que as crianças cantam e dançam, sendo estimuladas por uma pessoa que se apresenta em um palco, tudo na presença de professores. Indignados, alguns pais denunciaram o caso à Secretaria Municipal da Educação.

Segundo informações do Extra, a prefeitura da cidade abriu uma sindicância para apurar os fatos. Enquanto isso, a diretora responsável pela escola foi afastada do cargo por 60 dias. Assista o vídeo abaixo:

- Publicidade -
Última notícia
- Publicidade -
Veja também:
close