Mais

    “Gays com Bolsonaro” se reúnem com Damares para tratar de empregabilidade LGBT

    A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, se reuniu esta semana com um grupo identificado como “Gays com Bolsonaro“, a fim de tratar algumas pautas de interesse para a população LGBT.

    O encontro foi registrado pelo perfil do movimento no Twitter, destacando o assunto que foi tratado pela ministra, aparentemente na última quinta-feira (25).

    “Reunião com a Ministra @DamaresAlves – Pauta: Empregabilidade e qualificação LGBT para o trabalho… Não desistam do Brasil. Nós não desistiremos. Muito obrigado, Ministra Damares. Nosso Exército tá crescendo. Conte com a gente pra tudo!”, diz a legenda da publicação.

    Nas imagens é possível ver Damares Alves hasteando uma bandeira onde está escrito “Gays com Bolsonaro”, ao lado de integrantes do movimento, os quais não tivemos como identificar.

    O perfil do grupo se apresenta como “Brazilian Gay Conservative Org., cristão, nordestino, um novo Mov. LGBT. Nossa bandeira é o Brasil. Em apoio ao 38º Presidente do Brasil.”

    Leia também:

    Bolsonaro é indiciado por suposto esquema de espionagem na “Abin paralela”

    A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), criada em 1999...

    Bolsonaro faz nova convocação para ato na Paulista: “A luta continua”

    Desde 2022, o Brasil enfrenta um cenário político polarizado,...

    Michelle Bolsonaro se consolida como nome forte para a Presidência em 2026

    Em movimento que reconfigura o tabuleiro político, Michelle Bolsonaro...

    Bolsonaro: “Deus tem me mostrado caminhos para mudarmos o destino do Brasil”

    Em discurso inflamado a aliados, o ex-presidente Jair Bolsonaro...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close