15.5 C
Brasília
Sábado, 2 Julho, 2022

Brasília: manifestantes tomam conta da Praça dos Três Poderes em apoio a Bolsonaro

O domingo em Brasília foi mais um dia de manifestações em prol do governo do presidente Jair Bolsonaro, o qual esteve acompanhado de ministros de Estado em frente à praça dos Três Poderes, local símbolo da democracia na Capital Federal.

Bolsonaro prestigiou o apoio dos populares que se glomeraram logo a frente da rampa do Palácio do Planalto. Eles levaram cartazes, buzinas e fogos de artifício. Também proferiram gritos de guerra como “a nossa bandeira jamais será vermelha”.

O presidente destacou o caráter voluntário das manifestações deste domingo. “Existe política com participação espontânea popular. Isso não tem preço. Agradeço a todos que estão aqui”, declarou Bolsonaro.

Diferentemente de outras ocasiões, dessa fez os manifestantes não levaram faixas de repúdio aos ministros do Supremo Tribunal Federal, o que foi elogiado pelo presidente Bolsonaro.

“Nenhuma faixa, nenhuma bandeira que atente contra a nossa Constituição, contra o Estado Democrático de Direito. Nisso o movimento está de parabéns. Uma manifestação pura da democracia”, afirmou o chefe de Estado. Confira um pouco abaixo:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: