Bolsonaro passeia de moto e cumprimenta garis no Palácio da Alvorada, em Brasília

Bolsonaro passeia de moto e cumprimenta garis no Palácio da Alvorada, em Brasília
Reprodução: Google

O presidente da República, Jair Bolsonaro, tirou um momento do dia para fazer uma das coisas que mais gosta, que é pilotar uma moto.

Mesmo ainda diagnosticado com o novo coronavírus, o presidente fez questão de passear com o veículo em um trecho do Palácio da Alvorada nesta quinta-feira (23), aproveitando também para cumprimentar alguns garis que estavam trabalhando no percurso.

Mídias tradicionais já publicaram críticas contra o presidente pelo fato do mesmo não estar utilizando máscara durante o momento em que falou com os funcionários da limpeza.

Todavia, pelas imagens disponíveis até o momento, não é possível dizer se Bolsonaro estava próximo dos trabalhadores, levando a crer que por não ter descido da moto, ele se manteve a certa distância.

Mais tarde, durante a sua tradicional live no Facebook, o presidente comentou sobre o isolamento social e o curso da pandemia do novo coronavírus no país.

“A questão da pandemia, não tem como. Não existe como evitar, só se você ficar isolado num canto aí, aí você pode evitar. Fora isso, quem está vivendo em sociedade, mais cedo ou mais tarde vai pegar”, disse Bolsonaro, segundo o G1.

Bolsonaro passeando de moto do Palácio da Alvorada. Reprodução: Google
Bolsonaro passeando de moto do Palácio da Alvorada. Reprodução: Google

“Não tem como evitar morte no tocante a isso. No Brasil, ninguém morreu, pelo que tenho conhecimento, por falta de atendimento médico. Ninguém morreu, tá? Todos os recursos, o governo repassou para estados e municípios”, destacou.