Mais

    VÍDEO: entrega de casas com Bolsonaro vira show de música ao som de “o mito chegou”

    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou na tarde desta sexta-feira (11) da cerimônia de entrega de 434 casas populares em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, ocasião em que foi recebido com festa por boa parte da população e teve direito até a um show de música ao vivo em sua homenagem.

    A música tocada em ritmo de forró estilizado foi composta com uma letra que exalta a figura do presidente, tendo em seu refrão o bordão “o mito chegou”. Durante a apresentação dos cantores, o presidente e outras autoridades, como o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, foram levados a dançar no palco armado no local.

    O palco foi montado no Residencial Solar de São Mateus, no bairro Aroeira, e a solenidade teve início por volta das 13h40. Antes disso, Bolsonaro desfilou pelas ruas da cidade em um carro, exibindo-se na parte de fora, sob a escolta policial, enquanto populares tiravam fotos e faziam gravações em vídeo.

    Estavam acompanhando o presidente os deputados federais Evair de Melo (PP), um dos vice-líderes do governo na Câmara, Soraya Manato (PSL), Neucimar Fraga (PSD) e Josias da Vitória (Cidadania), líder da bancada; o ex-senador Magno Malta (PL); o ex-deputado federal Carlos Manato (sem partido); o prefeito de São Mateus, Daniel da Açaí (PSDB).

    Os filhos do presidente, Eduardo e Carlos Bolsonaro também acompanharam a comitiva presidencial. Assista um trecho do show, abaixo:

    https://twitter.com/Metropoles/status/1403412215722659846

    Leia também:

    PF encontra mensagens em que Vorcaro cita Jaques Wagner como intermediário de Lula

    A Polícia Federal identificou, em conversas extraídas do celular...

    Flávio apresenta plano nacional de segurança com presídios inspirados em El Salvador

    O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, divulgou...

    Flávio comenta operação contra líder de Lula: “PT da Bahia foi implodido pela PF”

    O pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), afirmou nesta...

    Flávio Bolsonaro fará representação contra Lula por “ameaça” durante discurso

    O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ),...

    Reunião de quase 2 horas de Flávio com Trump revela força eleitoral contra Lula

    O jornalista Paulo Figueiredo afirmou, em entrevista ao Metrópoles...

    Zema permanece ‘empacado’ em 4% nas pesquisas, mesmo após críticas a Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto BTG/Nexus, divulgado na segunda-feira (25/5), mostra...

    “Lula está perplexo”, diz Camarotti sobre decisão do Senado rejeitar Messias no STF

    Comentarista da GloboNews, o jornalista Gerson Camarotti trouxe informações...

    Posts da semana

    close