Mais

    Silas: “Continuo apoiando o presidente, mas descordando 100% da saída do Moro”

    A renúncia do ministro Sérgio Moro do ministério da Justiça e Segurança Pública está causando alvoroço em todo país. Após o choque inicial entre os apoiadores do presidente, alguns já se manifestaram em tom mais equilibrado, como o pastor e empresário Silas Malafaia.

    “ATENÇÃO! Não venham torcer minhas palavras, continuo apoiando o presidente, mas descordando 100% da saída do Moro. ERRO POLÍTICO TOTAL!”, afirmou o pastor em suas redes sociais.

    “Estou achando graça de ver esquerdopatas apoiando Moro, os mesmo que sempre apoiaram os governos mais corruptos da história do Brasil, PT”, completou o líder religioso. Em outra publicação, Malafaia foi mais agressivo ao comentar a saída do agora ex-ministro da Justiça.

    “INACREDITÁVEL! Sou aliado do presidente, NÃO ALIENADO! O maior absurdo e falta de habilidade política nessa hora. Sei que é atribuição do presidente nomear diretor da PF (art 84 caput, inciso xxv da constituição art 2º-c lei 9266) SÓ Q ELE DEU A MORO CARTA BRANCA. INADMISSIVEL”, publicou o pastor.

    Políticos aliados de Bolsonaro também já se pronunciaram através das redes externando preocupação e surpresa com a demissão de Moro. Outros, como a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), mostrou gratidão pelo trabalho do ex-ministro.

    “Sinto muito pela saída de Sérgio Moro do Governo. Não só por ser meu padrinho de casamento, mas principalmente pela sua conduta exemplar de cidadão, juiz e Ministro. Sempre terá minha profunda admiração, bem como a gratidão de todos os brasileiros de bem. Obrigada, Moro!”, afirmou a deputada.

    Leia também:

    Nikolas convida Musk para o 7 de setembro em SP e ele responde: “Moraes precisa sair”

    Apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro estão articulando uma...

    Moraes vira alvo de ‘notícia-crime’ por falsidade ideológica e formação de quadrilha

    O Partido Novo apresentou à Procuradoria-Geral da República notícia-crime...

    Opositora de Maduro faz apelo às Forças Armadas pra que “abracem” a causa da oposição

    Maria Corina Machado, principal líder opositora ao ditador Nicolás...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    FECHAR
    FECHAR