24.5 C
Brasília
Segunda-feira, 27 Junho, 2022

“Escolhi como meu presidente e não como meu macho”, diz gay apoiador de Bolsonaro

Em visita à Fortaleza, no Ceará, a deputada federal Carla Zambelli se encontrou com um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o qual possui o sonho de conhecer pessoalmente o chefe do Executivo. Chamado Romario Garcia, ele representa uma parcela do público LGBT que se declara de direita.

Zambelli deu visibilidade ao ativista, citando o nome de uma das páginas que o mesmo mantém em suas redes sociais. “Olha que pessoa querida… conheçam o nordestino bolsonariano!”, afirmou a deputada na gravação feita ao lado de Romario.

Questionado se achava o presidente “homofóbico”, Romario declarou: “Escolhi [Bolsonaro] como meu presidente e não como meu macho”. Com isso, o ativista explicou que o mais importante é haver respeito às diferenças, dando a entender que não é o fato de Bolsonaro ser crítico do comportamento homossexual o que lhe impede de apoiá-lo.

Em sua rede social, Romario gravou o momento em que após o encontro com Zambelli recebeu uma ligação do presidente Jair Bolsonaro. “Tive um momento mais esperado em toda minha vida hoje recebi uma ligação do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, disse ele. Assista:

https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1401679352220340227

 

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: