Mais

    Janaína: polêmica com jornalista é estratégia do PT para não dar explicações em CPI

    Janaína Phascoal (PSL-SP) continua inconformada com os rumos que a CPI das “Fake News” está tomando. Pelo que parece, como haviam previsto os aliados do governo, não se trata de uma comissão para investigar informações falsas, mas uma articulação para tentar acusar os simpatizantes do presidente Bolsonaro de práticas ilegais.

    A parlamentar voltou a criticar nesta sexta-feira (14) o que segundo ela é uma estratégia do Partido dos Trabalhadores (PT) para desviar atenção das acusações feitas durante o depoimento de Hans River, ex-funcionário da empresa Yacows.

    “Tivesse Hans River acusado Bolsonaro, estivessem os Bolsonaristas acusando River de mentir na CPMI, fatalmente, todos acusariam o racismo!”, escreveu Janaína em suas redes sociais, apontando a diferença de abordagem sobre o caso (entenda aqui).

    Embora convocado pelo próprio PT para dar esclarecimentos na CPI, Hans River terminou acusando o PT de realizar disparos de mensagens ilegais durante a campanha de 2018, isentando a campanha do então candidato Jair Bolsonaro.

    “Como o alvo é o PT, a pretexto de defender a honra da jornalista, fogem de explicar os graves fatos narrados pelo depoente. Quem vai investigar as campanhas de Haddad e Falcão? Estratégia boa dizer que River é mentiroso. Qual a prova de que River mentiu?”, questionou a deputada.

    Leia também:

    Primeiro-ministro de Israel envia recado a manifestantes pró-Hamas: “Idiotas úteis”

    O Primeiro-Ministro israelita Benjamin Netanyahu chegou aos EUA esta...

    “Trarei paz ao mundo e acabarei com a guerra”, diz Trump sobre Rússia e Ucrânia

    Favorito para vencer a disputa presidencial dos Estados Unidos...

    URGENTE: Joe Biden desiste de disputar a presidência dos EUA

    O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, acabou de...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    FECHAR
    FECHAR