Mais

    Psicóloga rebate declaração de Moro sobre lealdade: “Serviu sim, ao seu EGO”

    A psicóloga e escritora Marisa Lobo, presidente do Avante no estado do Paraná, utilizou a sua rede social para rebater uma declaração feita pelo ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro.

    Em uma entrevista para a revista americana Times, Sérgio Moro procurou justificar a sua saída do governo Jair Bolsonaro.

    “Não era minha intenção prejudicar o governo”, disse ele. “Mas eu não me sentiria confortável com minha consciência sem explicar por que estava saindo”, destacou o ex-ministro.

    Em dada ocasião, Moro também afirmou que não entrou “no Governo para servir a um mestre. Entrei para servir ao País, à Lei.” Para Marisa Lobo, o ex-ministro na verdade serviu a si mesmo.

    “Como poderia servir um pais sendo insubordinado a sua liderança?”, questionou a psicóloga.

    Quando servimos a pátria, não causamos o caos para massagear nosso Ego. Não existe corrupção no governo Jair Bolsonaro, mas o senhor queria produzir uma dúvida, dividir para enganar a opinião pública. Serviu sim, seu EGO.”

    Ainda na entrevista para a Times, Sérgio Moro fez comparou as críticas que vem enfrentando atualmente com as do passado, quando atuou como juiz na operação Lava Jato.

    “Eu tenho uma consciência absolutamente clara sobre o que fiz durante a Lava Jato. Há uma tentativa de caracterizar tudo como perseguição política; para me considerar um carrasco”, disse ele.

    Leia também:

    Flávio Bolsonaro fará representação contra Lula por “ameaça” durante discurso

    O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ),...

    Reunião de quase 2 horas de Flávio com Trump revela força eleitoral contra Lula

    O jornalista Paulo Figueiredo afirmou, em entrevista ao Metrópoles...

    Zema permanece ‘empacado’ em 4% nas pesquisas, mesmo após críticas a Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto BTG/Nexus, divulgado na segunda-feira (25/5), mostra...

    “Lula está perplexo”, diz Camarotti sobre decisão do Senado rejeitar Messias no STF

    Comentarista da GloboNews, o jornalista Gerson Camarotti trouxe informações...

    Cotado para vice de Flávio, Zema volta a defender prisão dos Moraes e Toffoli

    O pré-candidato à Presidência da República pelo partido Novo,...

    Posts da semana

    close