Mais

    ‘Prevejo convulsão social no Brasil’, diz desembargador Sebastião Coelho

    O desembargador aposentado Sebastião Coelho voltou a tecer críticas ao cenário político no Brasil, com destaque para a atuação dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com o jurista, o país viverá dias de “convulsão social” em breve.

    Isso porque, na opinião de Coelho, a sociedade brasileira vive sob um regime ditatorial diferente de outros, pois não tem a quem recorrer quando vítima de abusos. “Nós estamos vivendo, neste país chamado Brasil, uma ditadura praticada pelo Judiciário, infelizmente”, disse ele ao programa Oeste Sem Filtros.

    O desembargador disse que é preciso trazer os ministros do STF à “consciência”, a fim de que o país retorne à normalidade, garantindo a liberdade do seu povo. No cenário atual, contudo, ele afirma que não possui respeito pelos magistrados.

    “Eu, Sebastiao Coelho Filho, desembargador aposentado, declaro: não tenho o menor respeito pelo STF. Repito: não tenho o menor respeito pelo STF”, disparou o magistrado na última quarta-feira (4).

    Ainda de acordo com Sebastião Coelho, com exceção dos ministros Luiz Fux, André Mendonça e Kassio Nunes, os demais ministros do STF serão “parceiros da paz para o governo Lula.”

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana