Mais

    “Não julguem a menina, ela é só uma criança”, alerta psicóloga após aborto infantil

    A psicóloga Marisa Lobo, escritora e pré-candidata à Prefeitura de Curitiba este ano, se manifestou sobre o caso da menina vítima de abuso sexual dos 06 aos 10 anos de idade, quando ficou grávida e teve a sua gestação interrompida no último domingo (16).

    “Temos que discutir a pedofilia, e penas mais severas para o estuprador. Eu defendo que o Estado deve punir com rigor o estuprador e dar suporte psicológico, físico, social, econômico a essa criança e sua família”, afirmou Marisa.

    Marisa também condenou a exposição do nome da criança ou qualquer outra coisa relacionada à sua identidade. “Não divulguem nome da criança, não exponham a criança, pois é cruel e criminoso, a criança estuprada é duplamente vitima”, escreveu.

    Especialista em Direitos Humanos, Marisa Lobo frisou que o aborto poderia ter sido evitado devido ao estágio avançado da gestação, mas também condenou atos de radicalismo sobre a questão, mesmo partindo de ativistas da direita.

    “As FEMINISTAS estão usando essa criança para dar visibilidade a causa abortista. Mas, as radicais que estão expondo a criança estão igualmente erradas. Sabemos a dor da família, da criança, mas algo tem que ser dito”, frisou. “Não julguem a menina, ela é só uma criança, orem por ela e toda sua família.”

    Finalmente, a psicóloga defendeu a castração química de abusadores. “Tmos que discutir a PEDOFILIA, proteção a infância, penas mais severas para todo abusador, pedófilos, como CASTRAÇÃO QUÍMICA”, afirmou.

    “Deus, hidroxicloroquina e ivermectina me curaram”, diz médico professor de Medicina

    Leia também:

    Nikolas convida Musk para o 7 de setembro em SP e ele responde: “Moraes precisa sair”

    Apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro estão articulando uma...

    Moraes vira alvo de ‘notícia-crime’ por falsidade ideológica e formação de quadrilha

    O Partido Novo apresentou à Procuradoria-Geral da República notícia-crime...

    Opositora de Maduro faz apelo às Forças Armadas pra que “abracem” a causa da oposição

    Maria Corina Machado, principal líder opositora ao ditador Nicolás...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    FECHAR
    FECHAR