Mais

    Na ONU, Nikolas detona Lula em discurso: “Um ladrão que deveria estar na prisão”

    Nikolas Ferreira, deputado federal por Minas Gerais, foi um dos participantes da reunião de líderes jovens na Organização das Nações Unidas (ONU), realizada em Nova York nesta sexta-feira (17/11). Na ocasião, o parlamentar fez duras críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, bem como ao Supremo Tribunal Federal.

    “O mundo seria um lugar melhor se não houvesse tantas pessoas prometendo melhorá-lo. Essa é uma citação do filósofo Olavo de Carvalho e que se encaixa perfeitamente com Greta (Thunberg) e Leonardo Di Caprio, por exemplo, que apoiaram nosso presidente socialista chamado Lula, um ladrão que deveria estar na prisão”, iniciou o deputado.

    “E agora temos a Amazônia com o pior incêndio em 15 anos e eles estão apenas em silêncio e desapareceram”, completou Nikolas, que foi aplaudido por parte das pessoas que estavam na plateia.

    Seguro em suas colocações, o jovem deputado quando falou sobre a importância da educação, disse que ministros do STF teriam traído a população brasileira. “Educação que ensina e não doutrina. Novos juízes que vão honrar a magistratura e fazer justiça, e não como alguns membros do Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil, que traíram o povo brasileiro e perseguiram seus oponentes políticos”, disparou.

    Seguindo o tom conservador do ex-presidente Jair Bolsonaro, Nikolas também criticou o aborto, se comprometendo em defender a vida das crianças antes e depois do nascimento. A pauta é um dos temas mais sensíveis debatidos na agenda da ONU.

    “Àqueles que propagam a morte e contribuem para o maior genocídio silencioso em movimento, responderemos com um futuro que reconhece a sacralidade da vida. É aceitação. Renovo meus compromissos de proteger a vida das crianças tanto antes quanto depois do nascimento”, disse ele. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close