24.5 C
Brasília
Segunda-feira, 27 Junho, 2022

Mendigo processa Deolane por calúnia; ela rebate: “Ajudou a afundar outra mulher”

A influenciadora digital Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, disse estar tranquila após saber que foi processada pelo “Mendigo de Planaltina”, o morador de rua Givaldo Alves, que ficou famoso após ter sido flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer numa região administrativa de Brasília.

“É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres”, afirmo Deolane, segundo o jornalista Léo Dias, em sua coluna no Metrópoles.

A reação do Mendigo surgiu após Deolane fazer críticas ao modo como parte da mídia e da população passou atratá-lo. Ela lembrou que a mulher com quem ele manteve relações, Sandra Mara Fernandes, foi internada numa unidade psiquiátrica, após receber um diagnóstico de surto psicótico.

Conforme a Tribuna de Brasília já havia noticiado, a psicóloga Marisa Lobo também criticou o modo como o caso envolvendo Givaldo e a esposa do personal foi retratado, levantando a suspeita de que o morador de rua teria se aproveitado da condição de delírio de Sandra para induzi-la ao ato sexual.

Deolane, por sua vez, criticou duramente a repercussão do caso. “Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher”, disse ela.

A advogada então lembrou de Sandra como alguém que precisa de ajuda, e não de ridicularização. Ao dar entrevistas comentando o caso, o Mendigo chegou a contar detalhes da relação, expondo por completo as atitudes íntimas com a esposa do personal, em tom de satisfação.

“Ajuda né, vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher tá até agora como? Transtornada, internada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada, com um monte de mulherada linda dando beijos”, protestou Deolane. Apesar de ficar sabendo do processo, a influenciadora disse que ainda não foi notificada pela Justiça.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: