28.5 C
Brasília
Sexta-feira, 12 Agosto, 2022

Líder do PTB-Paraná explica candidatura de Bob Jeff: “A ordem é apoiar Bolsonaro”

A presidente do Partido Trabalhista Brasileiro do Paraná (PTB-PR), Marisa Lobo, fez uma live em instantes, de Brasília, onde participou da convenção nacional da legenda nesta segunda-feira, ocasião em que foi lançada a candidatura do ex-deputado Roberto Jefferson à Presidência da República.

Segundo Marisa, Roberto Jefferson “foi para o sacrifício”, a fim de ajudar na eleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). A petebista explicou que a decisão do ex-deputado trata-se de uma “estratégia brilhante”, cuja intenção não é disputar contra o atual chefe do Executivo, mas sim ajudá-lo nos debates contra os candidatos da oposição.

“A ordem é apoiar Bolsonaro”, disse Marisa, afirmando que todos líderes do PTB foram orientados neste sentido. Segundo a psicóloga, houve “um acordo” para a candidatura de Roberto Jefferson, no sentido de que ela servirá para que o ex-deputado seja uma voz crítica contra os demais candidatos.

A ideia, segundo Marisa, que também é candidata a deputada federal pelo Paraná, é que Jefferson utilize o direito a de participação nos debates para defender o governo Bolsonaro, assim como para fazer críticas pesadas contra os adversários, tudo no sentido de blindar o atual presidente da República. Assista a explicação de Marisa, abaixo:

DESTAQUE
Veja também:
close