Mais

    Hang recebe chuva de críticas após elogiar adversário de Bolsonaro: “Parabéns Moro”

    O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, se tornou alvo de uma chuva de críticas após fazer uma publicação tecendo elogios ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Isso, porque, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro interpretaram como um sinal de apoio ao atual adversário do chefe do Executivo.

    A publicação de Hang, no entanto, focou no trabalho do ex-juiz durante a sua atuação no âmbito da operação Lava Jato. Contudo, o empresário fez o seu comentário dando destaque para um vídeo atual do ex-ministro, o que acabou indignando os apoiadores do presidente.

    “A lava-jato mostrou a corrupção instalada nas empresas públicas, durante o governo do PT. Parabéns Moro por se posicionar contra as mentiras faladas pelo Lula, durante uma entrevista, nesta quarta-feira. Veja o vídeo”, postou Luciano na madrugada desta quinta-feira, 16.

    Os seguidores do “Véio da Havan”, como também é chamado Hang, reagiram com força: “Moro é um embuste! Desconfio de quem o elogia depois de tudo o que descobrimos dele, inclusive indícios de irregularidades e favorecimento, depois de ele ter apoiado o fecha tudo, a perseguição a quem critica ministros do STF e a agressão a mulheres em praça pública”, disparou uma internauta.

    Outra usuária ironizou o fato da Lava Jato também não ter – supostamente – investigado figurões de outros partidos políticos, além do PT, o que teria endossado às acusações de parcialidade do ex-ministro, algo reconhecido pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

    “Temos que ‘agradecer’ ao Moro pela prisão de Lula em hotel 5 estrelas, por não continuar a operação pegando os outros criminosos,e por ficar caladinho diante de todo o desmonte da Lava Jato pelo STF, pela lei onde criou a vacinação compulsória e por tentar dar tablets pra presos”, comentou a internauta.

    Leia também:

    Michelle teme pela saúde de Bolslonaro e faz importante pedido ao líder do PL

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou em contato, nesta quarta-feira...

    Para general, o Brasil deveria ser uma “potência nuclear” para ter poder de dissuasão

    Conhecido por assumir posições frequentemente polêmicas, o general Paulo...

    Bolsonaro é indiciado por suposto esquema de espionagem na “Abin paralela”

    A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), criada em 1999...

    Bolsonaro faz nova convocação para ato na Paulista: “A luta continua”

    Desde 2022, o Brasil enfrenta um cenário político polarizado,...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close