Hang ironiza CPI da Covid com nova propaganda da Havan: “Circo de Ofertas”

O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, resolveu fazer do seu depoimento na CPI da Pandemia, prestado na última quarta-feira (29), em uma oportunidade de projetar ainda mais o nome da sua empresa, lançando uma nova propaganda que ironiza a comissão, o “Circo de Ofertas”.

“Outubro chegando com muitas novidades! Como sempre falo: de um limão se faz uma limonada. Neste final de semana vamos fazer o Circo de Ofertas Havan. Aproveite!”, comentou o empresário em suas redes sociais, onde divulgou um banner da loja anunciando produtos “com mais de 40% de desconto”.

No cartaz, aparece uma imagem que faz alusão à estátua da liberdade, símbolo da Havan, segurando um pote de pipocas com a frase “Circo de Ofertas da Havan”. O slogan é uma referência sarcástica à CPI da Pandemia, devido ao fato da comissão vim sendo criticada até mesmo por alguns dos próprios senadores, como Marcos Rogério, com termos como “CPI do Circo” e “espetáculo circense”.

Já durante o seu depoimento na CPI, Luciano Hang demonstrou inteligência comercial ao aproveitar o espaço para exibir, ao vivo em horário nobre e em rede nacional, no começo da sua fala, um vídeo promocional da Havan, no que acabou constituindo uma propaganda televisiva gratuita. A iniciativa foi criticada pelos senadores oposicionistas, mas agravação já havia sido transmitida.

No decorrer da semana, Hang também agradeceu o apoio que recebeu de parte da sociedade após o seu depoimento. O empresário passou a ser investigado na comissão sob a acusação de que teria financiado supostas “fake news” sobre a pandemia, bem como colaborado pela divulgação de tratamentos supostamente ineficazes contra o Covid-19.

“Obrigado a cada um de vocês que já me seguem há um tempo e aos novos que estão me acompanhando. Muito feliz em saber que estamos indo cada vez mais longe, alcançando mais pessoas que querem um país melhor para viver. Mais uma vez, meu muito obrigado. Estamos juntos, pessoal”, comentou o empresário.
Hang ironiza CPI da Covid com nova propaganda da Havan: "Circo de Ofertas"
Foto: reprodução/redes sociais