Mais

    Foto postada por Bolsonaro parece ser do STJ, quando esteve de frente para Moraes

    O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) fez mais uma publicação na manhã de hoje, em suas redes sociais. O registro, sem qualquer descrição, parece ser do dia em que ele esteve sentado a frente do ministro Alexandre de Moraes, durante sessão do Superior Tribunal de Justiça.

    Na ocasião, aquele foi o primeiro encontro público entre os dois desde a operação da Polícia Federal que mirou empresários bolsonaristas. A reunião ocorreu na posse da ministra Maria Thereza de Assis Moura na presidência do STJ, na quinta-feira do dia 25 de agosto.

    Na cerimônia, além da ministra Maria, Bolsonaro esteve sentado ao lado do então presidente do STJ, ministro Humberto Martins, e do presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Moraes se sentou na primeira das cinco fileiras de cadeiras organizadas no centro do plenário, reservadas para ministros e ex-ministros, segundo informações do UOL.

    Na publicação de hoje, contudo, feita pelo presidente, não aparece mais ninguém além dele mesmo e do brasão da República. Por meio das redes sociais, apoiadores do governo passaram a especular se a postagem teria algum significado.

    Veja, abaixo, a foto postada por Bolsonaro e outras abaixo, tiradas no mesmo dia da cerimônia no STJ, como comparativo, onde ele e Moraes são destacados em círculos:

    Imagem

    Jair Bolsonaro (PL) e Alexandre de Moraes (TSE) se encontraram pela primeira vez após operação da PF contra empresários bolsonaristas - Foto: Reprodução/STJ
    Jair Bolsonaro (PL) e Alexandre de Moraes (TSE) se encontraram pela primeira vez após operação da PF contra empresários bolsonaristas — Foto: Reprodução/STJ

    Cerimônia de posse da nova presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) | Agência Brasil

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana