Mais

    “Eles jogaram para dentro da CPI a pré-campanha”, diz senador sobre oposição

    O senador Marcos Rogério, aliado do governo e um dos integrantes da CPI da Pandemia, voltou a criticar a forma como a oposição está conduzindo os trabalhos na comissão. Segundo o parlamentar, os colegas oposicionistas transformaram o ambiente num local de pré-campanha contra o presidente Jair Bolsonaro.

    “O foco, para mim, é político-eleitoral. Eles jogaram para dentro da CPI a pré-campanha. É a antecipação de uma campanha, e não de construção de imagem. Neste caso, de desconstrução. É fazer sangrar para nivelar o jogo eleitoral para 2022″, disse o senador durante entrevista à Jovem Pan, na última segunda-feira.

    Ainda segundo Rogerio, a oposição vem criando narrativas atrás de narrativas, a fim de manter um discurso negativo contra o governo para tentar desgastar o presidente Jair Bolsonaro. Para o presidente da CPI, no entanto, senador Omar Aziz, já existiriam indícios suficientes de que o chefe do Executivo teria cometido o crime de responsabilidade.

    Rogério, por sua vez, discorda: “Deram uma ênfase demasiada à carta da Pfizer, depois trataram do ‘gabinete paralelo’, passaram por Copa América e agora estão com foco na corrupção. Dizem que se está diante do maior escândalo de corrupção de todos os tempos. Quando você vai olhar para as evidências, pergunto: quanto foi pago desses contratos [para compra de vacinas]? Qual o valor desviado? Quem se favoreceu ou se beneficiou? Não foi pago um centavo de real.”

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close