Mais

    Bolsonaro na ONU vira o 2° assunto mais buscado do planeta no Google, diz jornal

    A participação do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) na última nesta terça-feira (21) provocou inúmeras reações dentro e fora do Brasil, e não só meio político, como também na sociedade em geral, se tornando o segundo assunto mais pesquisado do planeta pelo Google.

    As pesquisas ocorreram principalmente devido ao discurso do presidente, sendo digitadas em sua maioria como “discurso de Bolsonaro na ONU”. Os resultados sobre esses termos aumentaram 1.000% nas últimas 24 horas no Brasil, segundo o Google.

    O presidente brasileiro foi o segundo assunto mais buscado ao lado da sigla ONU em todo o mundo no período, ficando atrás somente da banda BTS, que discursou nesta segunda (20) no evento, segundo informações da Folha de S. Paulo.

    Além disso, o discurso de Bolsonaro também acabou popularizando a própria Assembleia-Geral, fazendo com que as buscas pela ONU triplicassem nas últimas 24 horas no Brasil. Devido ao grande número de internautas no país, isso acabou nos colocando na liderança do ranking das nações que mais pesquisaram pelo mesmo assunto no planeta.

    Um dos termos mais pesquisados foi “como foi o discurso de Bolsonaro na ONU?”, apresentando um aumento de 800% nos resultados de busca nas últimas 24 horas. Em sua fala, o presidente brasileiro defendeu valores cristãos, a liberdade médica, destacou as riquezas do Brasil e enfatizou o território nacional como um lugar de oportunidades.

    “O Brasil tem um presidente que acredita em Deus; valoriza a Constituição e valoriza a família”, pontuou o presidente.  “Estávamos à beira do socialismo; apresento agora um novo Brasil”, destacou. Assista a íntegra do discurso, abaixo:

    Leia também:

    Michelle teme pela saúde de Bolslonaro e faz importante pedido ao líder do PL

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou em contato, nesta quarta-feira...

    Para general, o Brasil deveria ser uma “potência nuclear” para ter poder de dissuasão

    Conhecido por assumir posições frequentemente polêmicas, o general Paulo...

    Bolsonaro é indiciado por suposto esquema de espionagem na “Abin paralela”

    A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), criada em 1999...

    Bolsonaro faz nova convocação para ato na Paulista: “A luta continua”

    Desde 2022, o Brasil enfrenta um cenário político polarizado,...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close