Mais

    Bolsonaro fica em parada de ônibus esperando transporte e chama atenção da PM

    Segundo informações do Assessor Especial do Presidente da República, Max Guilherme, Jair Bolsonaro resolveu fazer algo inusitado para quem ocupa o cargo de chefe do Executivo nacional. Supostamente para avaliar o serviço de transporte público no Rio de Janeiro, ele decidiu esperar por um dos veículos numa parada de ônibus.

    “Esperando ônibus no RJ com o nosso presidente”, publicou o sargento do Batalhão de Operações Especiais da PM (BOPE) que atualmente atua como assessor do presidente, ao postar uma foto onde aparece ao lado de seguranças e de Bolsonaro, na manhã deste domingo.

    Apesar da publicação ter sido feita hoje, o assessor não informou o dia e o horário em que o registro foi feito. Pela imagem é possível notar que o fato ocorreu à noite. Na sequência, Guilherme publicou um vídeo do momento em que uma viatura da Polícia Militar para no local para cumprimentar Bolsonaro.

    “Nosso presidente esperando o ônibus no aterro do Flamengo e chega uma viatura da Polícia Militar para cumprimentá-lo. Outros presidentes correm da polícia um deles foi ex-presidiário e quer distância!!!”, escreveu o assessor, se referindo indiretamente ao ex-presidente Lula.

    Até o momento não há nenhuma divulgação do ocorrido nas redes sociais do próprio presidente Jair Bolsonaro, ficando a confirmação do fato e a veracidade da informação atrelados apenas à palavra do seu assessor especial, bem como ao material divulgado por ele, o qual pode ser conferido abaixo:

    Imagem
    Assessor especial de Bolsonaro publica foto ao seu lado, dizendo que ambos estavam esperando ônibus em uma parada situada no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. Foto: reprodução/redes sociais

    https://twitter.com/MaxGuilhermeOfc/status/1470039455503458305

    Leia também:

    Michelle teme pela saúde de Bolslonaro e faz importante pedido ao líder do PL

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou em contato, nesta quarta-feira...

    Para general, o Brasil deveria ser uma “potência nuclear” para ter poder de dissuasão

    Conhecido por assumir posições frequentemente polêmicas, o general Paulo...

    Bolsonaro é indiciado por suposto esquema de espionagem na “Abin paralela”

    A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), criada em 1999...

    Bolsonaro faz nova convocação para ato na Paulista: “A luta continua”

    Desde 2022, o Brasil enfrenta um cenário político polarizado,...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close