Mais

    Bolsonaro comemora aprovação de castração química para pedófilos: ‘Avanço histórico’

    O ex-presidente Jair Bolsonaro comemorou a notícia de que a Câmara dos Deputados aprovou, nesta quinta-feira (12), um Projeto de Lei (PL) que prevê a castração química para condenados por crime de pedofilia.

    “Há mais de uma década defendo a castração química para estupradores e pedófilos. Hoje, a Câmara deu um passo histórico nessa direção ao aprovar a castração como parte das penas a serem impostas a criminosos envolvidos em crimes sexuais contra crianças”, comentou o ex-presidente.

    “Ainda há muito a ser feito para proteger nossas crianças e devolver a segurança e a tranquilidade para os brasileiros, mas esse será um avanço importante para o nosso país. Parabéns a todos os que lutaram por isso!”, completou Bolsonaro.

    O ex-presidente compartilhou um discurso seu feito na Tribuna da Câmara, anos atrás, dependendo a proposta. A medida faz parte do pacote de segurança pública discutido pela Casa nesta semana. O texto segue para análise do Senado Federal. Assista a gravação abaixo:

    Leia também:

    Alvo da PF em caso do INSS, senador é relator do indicado de Lula para o STF

    O senador Weverton Rocha (PDT-MA), vice-líder do governo no...

    Trump poderá anunciar guerra contra a Venezuela esta noite, diz jornalista

    O jornalista norte-americano Tucker Carlson afirmou, em entrevista ao...

    Tarcísio critica o fracasso de Lula na segurança pública: “Ofereceu o quê?”

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Posts da semana