Mais

    Bolsonaro alerta: “Me banir das redes sociais é jogar fora das quatro linhas”

    O presidente Jair Bolsonaro revelou que teme a possibilidade de ser banido das redes sociais durante a campanha eleitoral desse ano. Durante entrevista para a rede Jovem Pan, o chefe do Executivo alertou sobre esse risco, todavia, afirmando que se isso vier a ocorrer, não irá admitir por se tratar de algo “fora das quatro linhas” da Constituição Federal.

    “Me banir das redes sociais é jogar fora das quatro linhas. O jogo tem que ser realizado dentro das quatro linhas. Eu só posso dizer isso. A gente não pode admitir um jogo baixo dessa natureza”, afirmou opresidente da República na entrevista à Zoe Martinez.

    Segundo Bolsonaro, a legitimidade das eleições ficará prejudicada se as suas redes sociais forem banidas. “Aí não é uma disputa eleitoral dentro do critério democrático, é uma imposição. A gente não pode admitir isso daí. O bom senso se fará presente”, destacou.

    O presidente também comentou uma ação movida contra ele no Tribunal Superior Eleitoral, onde é investigado pela divulgação de supostas “fake news”. Ele negou ter cometido essa prática, reconhecendo, porém, que equívocos podem ocorrer e serem retratados.

    “Qual é a acusação contra mim?”, perguntou o presidente ao se referir ao processo no TSE. “Que fake news tenho praticado nas minhas mídias? Não existe. Quando acontece equívoco, a gente se retrata”, concluiu.

    Leia também:

    “Ser contra o aborto será misoginia?”, pergunta Janaína após lei aprovada no Senado

    A ex-deputada federal Janaína Paschoal comentou sobre a aprovação...

    Ex-comandante da FAB diz que Brasil está vulnerável em caso de guerra: “Luz vermelha”

    O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, que comandou...

    Pesquisa: esquerdistas que não gostam de Lula estão migrando para Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto Quaest, divulgado na última semana, identificou...

    Parlamentar pretende acionar o MP após Ratinho dizer que Erika Hilton “não é mulher”

    Também transexual, Duda Salabert (PDT-MG) declarou nesta quarta-feira (11)...

    Posts da semana

    close