Mais

    Bolsonaro admite possível derrota do voto impresso: “Barroso apavorou parlamentares”

    O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar do Projeto de Emenda Constitucional (PEC) para a implementação do voto impresso e auditável no Brasil. Segundo o chefe do Executivo, a medida que agora será votada no plenário da Câmara dos Deputados poderá ser derrotada em definitivo.

    “Se não tiver uma negociação antes, um acordo, vai ser derrotada a proposta porque o ministro Barroso apavorou alguns parlamentares”, disse Bolsonaro em entrevista à Brado Rádio, de Salvador, nesta segunda-feira (09/08).

    “E tem parlamentar que deve alguma coisa na Justiça, que deve no Supremo, né. Então, o Barroso apavorou. Ele foi para dentro do Parlamento fazer reuniões com lideranças e praticamente exigindo que o Congresso não aprovasse o voto impresso”, acrescentou.

    Parlamentares aliados do presidente, no entanto, ainda acreditam na possiblidade de aprovação da PEC. Para isso estão se articulando nos bastidores para tentar conquistar votos, assim como estão apelando para os seguidores pressionarem os deputados contrários.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close