Mais

    Após prisão de Jefferson, Bolsonaro diz que STF passou de todos os limites, diz CNN

    Até o momento, o presidente Jair Bolsonaro não fez nenhum pronunciamento público sobre a prisão do presidente nacional do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson. Todavia, segundo informações da rede CNN Brasil, um integrante do Palácio do Planalto revelou que o chefe do Executivo reagiu nos bastidores, demonstrando bastante irritação.

    De acordo com o informante, Bolsonaro deixou claro para seus auxiliares que, para ele, o Supremo Tribunal Federal (STF) acabou passando de todos os limites. Por isso, o presidente pretende seguir no mesmo tom de críticas aos ministros da Corte.

    O vice-presidente, general Hamilton Mourão, também se manifestou criticamente contra a prisão do ex-deputado. Ele lembrou que Roberto Jefferson faz críticas “pesadas”, mas que em caso de ofensas a vítima deve seguir o rito processual comum.

    “Tenho visto que o ex-deputado Roberto Jefferson faz as críticas que se podem colocar como pesadas. Se o camarada se sente ofendido, ele tem que buscar o devido processo”, afirmou Mourão. “O ministro Alexandre de Moraes tem uma certa prerrogativa, mas essa história de mandar prender é meio complicado”.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close