Mais

    Após derrota do voto impresso, Joice debocha: ‘Vai mostrar tanquinho velho de novo?’

    O Projeto de Emenda Constitucional que visava implantar o voto impresso no Brasil, de autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF), foi derrotado no plenário da Câmara dos Deputados na noite da terça-feira (10/08). O total de votos necessários para a aprovação da medida era de 308, mas o governo conseguiu apenas 229.

    Com o resultado, alguns parlamentares de oposição e ex-aliados, como a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), comemoraram nas redes sociais a derrota do governo. A parlamentar, no caso, chegou a debochar dos veículos de combate das Forças Armadas para atacar o presidente da República.

    “Será que amanhã Bolsonaro vai querer mostrar o tanquinho velho de novo? Vai fazer arminha? Soltar gases tóxicos? Vai ameaçar as próximas eleições? Ou vai ficar só de beicinho?”, disparou a deputada, fazendo referência ao desfile de blindados que ocorreu na Esplanada, horas antes da votação da PEC.

    Joice, que recentemente apareceu com várias lesões pelo corpo alegando não se lembrar de como acordou em uma “poça de sangue” dentro do banheiro da própria casa, insinuou que Bolsonaro teria problemas mentais. “Acho que hoje pela segurança de todos no Alvorada, é melhor mandar para ele uma camisa de força”, afirmou em sua rede social.

    Bolsonaro diz que vai agir com “outros mecanismos” se o voto impresso for rejeitado

    Leia também:

    Ex-comandante da FAB diz que Brasil está vulnerável em caso de guerra: “Luz vermelha”

    O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, que comandou...

    Pesquisa: esquerdistas que não gostam de Lula estão migrando para Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto Quaest, divulgado na última semana, identificou...

    Parlamentar pretende acionar o MP após Ratinho dizer que Erika Hilton “não é mulher”

    Também transexual, Duda Salabert (PDT-MG) declarou nesta quarta-feira (11)...

    Pesquisa Futura: Flávio dispara e venceria com 48,8% contra 40,5% de Lula no 2° turno

    Levantamento do instituto Futura Inteligência, realizado em parceria com...

    Janaína teme intervenção das forças dos EUA no Brasil: ‘Fomos dominados pelo crime’

    A ex-deputada estadual Janaína Paschoal, atualmente vereadora de São...

    Posts da semana

    close