15.5 C
Brasília
Sábado, 2 Julho, 2022

Após atacar bolsonaristas, avaliação do restaurante de Paola Carosella despenca

A chefe de cozinha Paola Carosella, ex-apresentadora do programa MasterChef Brasil, passou a ter o seu nome no centro das atenções nas últimas horas, após ela ter feito críticas ofensivas contra os eleitores do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Como resultado, o restaurante de Paola Carosella chamado  Arturito, situado na Rua Artur de Azevedo, em Pinheiros (SP), teve a sua avaliação despencada no Google Negócios. De cinco estrelas possíveis, a pontuação do estabelecimento caiu para incríveis 1,6 até o fechamento dessa matéria.

Além da queda brusca na pontuação, também surgiram milhares de comentários negativos em relação ao Arturito, que apesar de ser considerado um dos melhores do país, caiu no desgosto de parte da população devido às palavras desrespeitosas da chefe de cozinha em relação aos brasileiros que apoiam Bolsonaro.

Tudo começou quando um vídeo onde Paola aparece dando uma entrevista ao Podcast DiaCast, viralizou nas redes sociais. Na gravação, Paola Carosella diz que é impossível se relacionar com quem apoia o presidente Jair Bolsonaro, porque todos seriam “escrotos” ou “burros”.

De origem argentina, Paola Carosella também teve outro vídeo viralizado pelos apoiadores do presidente. Nele, a chefe admite que prejudicou o trabalho desempenhado em um restaurante aberto com investidores, a fim de fazer o seu valor comercial cair para poder comprá-lo em seguida.

Pelas redes sociais, apoiadores do governo questionaram a índole da cozinheira famosa, acusando-a de trair a confiança dos próprios investidores para conseguir ter sucesso individualmente. Assista o vídeo polêmico, abaixo:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: