Mais

    Mãe invade sala de aula e arranca bandeira LGBT: ‘Ensino meu filho para ser homem’

    Viralizou nas redes sociais um vídeo onde uma mãe, nos Estados Unidos, aparece invadindo uma sala de aula, aparentemente, por acreditar que seu filho estaria sendo exposto a conteúdos que não deveriam ser ensinados pela professora responsável pela disciplina daquela ocasião.

    Ao entrar na sala, a primeira coisa que a mãe fez foi arrancar uma bandeira LGBT que estava no quadro, cobrindo o mapa dos Estados Unidos. Na gravação é possível observar a mulher se dirigindo à professora, dizendo que o seu dever é ensinar “história”.

    “Eu não estou pagando os meus impostos para apoiar isso… isso não é parte de nada. Ninguém chamou nada pra isso”, disse a mulher, após questionar o motivo da bandeira do movimento LGBT ter sido posta no quadro.

    “Nós estamos te pagando pra ensinar história, e é isso que esperamos que você ensine”, continuou a mãe. A professora, por sua vez, alegou que a bandeira seria de “parte dos alunos”, o que foi rebatido pela mãe.

    A cidadã americana deu a entender que outros casos do tipo já teriam ocorrido. “Eu te avisei”, disse ela, sugerindo que a mesma professora já teria sido denunciada. A mãe afirmou ainda que está ensinando seu filho “para ser um homem”, o que estaria sendo contrariado pela docente ao abordar as pautas LGBTs em sala de aula.

    Não foi possível, por esta matéria, identificar o local e o dia do ocorrido. O vídeo, contudo, sugere que a ocorrência foi nos Estados Unidos. Assista um trecho da gravação, abaixo:

     

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui