15.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

Zambelli: “Há os mentirosos e há os cínicos. Em qual das opções Moro se encaixa?”

Uma declaração feita pelo ex-ministro da Justiça e Segurança e Segurança Pública, Sérgio Moro, em referência à deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), chamou atenção de muitos nesta quinta-feira (11), uma vez que o conteúdo também foi visto como um ato nada educado da parte do ex-juiz.

Moro comentou o momento em que foi convidado pela deputada para ser padrinho do seu casamento, em fevereiro desse ano, e destacou o seguinte: “Pouco conheço a Zambelli, a questão do convite foi aquele convite que você fica constrangido, ‘ah, vamos lá prestigiar’”, declarou à Rádio Gaúcha.

Zambelli, por sua vez, publicou um vídeo onde Sérgio Moro aparece fazendo elogios a sua pessoa, publicamente e diante das câmeras. A parlamentar comentou:

“Te ouvindo e vendo depois este vídeo dá pra notar o constrangimento, mesmo! Há os mentirosos e há os cínicos. Em qual das opções Sérgio Moro se encaixa? Da nossa parte era verdadeiro, Prezado. O duro agora são os álbuns, que não se editam. Mas sempre fica o aprendizado.” Assista abaixo:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: