Mais

    “Terroristas voltaram em Curitiba e estão nos ameaçando agora”, diz Bolsonaro

    O presidente Jair Bolsonaro esteve na inauguração de um hospital de campanha em Águas Lindas de Goiás, nessa sexta-feira (05), onde comentou os atos recentes de protestos em algumas cidades do país, como Curitiba, no Paraná.

    “Tiveram uma ação em São Paulo, depois terroristas voltaram em Curitiba e estão nos ameaçando agora”, disse o presidente em seu discurso. Na ocasião também esteve presente o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

    Em dado momento Bolsonaro alertou o governador sobre a possibilidade de manifestações dessa natureza no estado. “Se vierem aqui, você vai tratar com a dureza da lei que eles merecem”, afirmou o presidente.

    Manifestações no domingo

    Pelas redes sociais há uma mobilização pró-manifestação para o próximo domingo, em Brasília e em outras cidades do país.

    Aliados do presidente acusam os atos contra o governo de “terrorismo”, tendo como base episódios de vandalismo que ocorreram nas últimas manifestações em Curitiba e na Avenida Paulista, em São Paulo.

    Bolsonaro informou que poderá convocar a Força Nacional de Segurança para atuar na contenção dos protestos se houver a necessidade.

    “(O pedido é) para que as forças de segurança estaduais e também federais façam o seu devido trabalho se porventura esses marginais extrapolarem os limites da lei”, afirmou o presidente, segundo o Jornal de Brasília.

    Em uma live transmitida na quinta-feira (04) pelo Facebook, o presidente fez um apelo aos seus apoiadores, pedindo que eles não façam manifestações no próximo domingo, a fim de não entrarem em confronto com os adversários políticos. “Não compareçam às ruas nesses dias”, disse Bolsonaro.

    Leia também:

    Superior Tribunal Militar nega habeas corpus para Bolsonaro, em caso de prisão

    O Superior Tribunal Militar (STM) rejeitou, nesta quinta-feira (6),...

    Trump envia ultimado ao Hamas: ‘Libertem todos os reféns ou acabou pra vocês’

    Na quarta-feira, 5, o presidente dos Estados Unidos, Donald...

    ‘Tá tudo errado, é um rde horrores’, diz Dallagnol sobre delação de Mauro Cid

    O ex-procurador federal Dental Dallagnol, responsável nacional pela antiga...

    Protesto pelo impeachment de Lula, dia 16, terá por objetivo pressionar o Congresso

    Quatro meses após a última grande manifestação, a oposição...

    Musk fornece internet da Starlink em combate a incêndio nos EUA: ‘A única que pega’

    Em meio aos devastadores incêndios que assolam a Califórnia,...

    Trump ignora Lula e convida Bolsonaro para cerimônia de posse presidencial nos EUA

    O ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira que recebeu...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    close