Malafaia dispara contra o STF e diz que “Bolsonaro pode convocar as Forças Armadas”

Malafaia dispara contra o STF e diz que
Reprodução: Google

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo prometido por ele no final de semana, onde fez uma série de acusações contra os ministros o Supremo Tribunal Federal, afirmado que já está sendo “dado um golpe no Brasil”.

Malafaia fez um resumo da atuação recente de alguns dos ministros, como Edson Fachin, Celso de Mello e Alexandre de Moraes, apontando o que segundo o pastor seriam posicionamentos autoritários, por exemplo, na questão das “fake news”.

Segundo o líder religioso, o inquérito das supostas “fake news” seria nada mais do que um instrumento para perseguição política dos apoiadores do atual governo.

Malafaia argumentou mostrando exemplos de atos anteriores, violentos, contra órgãos públicos, que supostamente não receberam a mesma reação do STF por se tratarem de atos da esquerda.

O pastor deixou claro que se for preso por causa das suas declarações, será com “orgulho”, e não abriu mão de acusar diretamente o STF de estar supostamente aplicando um golpe no país através do judiciário.

Por fim, Malafaia afirmou que uma vez “rasgada a Constituição”, a população e o presidente Jair Bolsonaro possuem o direito de convocar às Forças Armadas para restabelecer a Lei e a Ordem no país, como determina o Artigo 142 da Carta. Assista o vídeo completo abaixo: