Mais

    Brasília: profissionais de saúde possuem 2,2 mil vagas para agendamento de vacinação

    A Secretaria de Saúde do Distrito Federal estará disponibilizando novos agendamentos de vacinação contra o coronavírus para os profissionais de saúde que atuam em consultórios, clínicas, laboratórios, farmácias e do Instituto Médico legal a partir desta terça-feira (30).

    Cerca de 2,2 mil vagas serão liberadas para vacinação na quarta (31), podendo se realizar o agendamento através do site vacina.saude.df.gov.br, que será exclusivamente para drive-thrus.

    De acordo com à Agência Brasília, serão capazes de realizar o agendamento os profissionais pertencentes ao Instituto Médico Legal (IML) e aqueles que possuírem um registro em um dos conselhos e entidades representativas a seguir:

    Biologia, nutrição, educação física, fisioterapia e terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, técnico de radiologia, enfermagem, medicina, odontologia, biomedicina, técnicos de laboratório, veterinária, serviço social, farmácia e agentes funerários.

    Também é valido destacar que caso o CPF do profissional não seja reconhecido pelo sistema no momento do cadastro, ele terá a obrigação de ir em busca do órgão que o representa, para que possa atualizar seu cadastro com a Secretaria de Saúde.

    O profissional também deverá ter em posse um documento de identificação acompanhado de uma foto no local de vacinação, assim como o registro profissional, comprovante de agendamento e o cartão de vacina. Este último, se não tiver, será feito no local.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close