Mais

    Michelle manda indireta aos juízes corruptos: ‘A Justiça de Deus não falha’

    Michelle Bolsonaro fez uma publicação em tom de crítica ao que, para ela, são juízes corruptos. Sem citar nomes, a ex-primeira-dama do Brasil, que é evangélica, citou passagens da Bíblia para fazer alusão ao atual momento do país.

    “O desvio de caráter daqueles juízes, usando abusivamente de seus poderes, levou-os a construir uma narrativa em cima de uma mentira. Eles fabricaram uma ‘prova’ utilizando-se de falso testemunho sobre algo que – eles sabiam – não ter acontecido”, disse ela ao tratar da história de Susana, contada no capítulo 13 do livro de Daniel (apenas na versão católica).

    “O que mais podemos destacar nessa história? Ela nos mostra que nesta Terra, a injustiça pode, muitas vezes, parecer imperar, mas sempre haverá a lei da semeadura e da colheita (Gálatas 6:7)”, ressaltou Michelle.

    Com o ex-presidente Jair Bolsonaro sendo investigado por um suposto plano de golpe de Estado, Michelle tem saído em defesa dele e de outras pessoas que foram arroladas no mesmo inquérito.

    A publicação da ex-primeira-dama, que marca a sua estreia como colunista do portal gospel Pleno News, parece fazer alusão aos processos que envolvem o seu marido e aliados, podendo ser considerada uma indireta aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

    “Estamos vivendo tempos nos quais – para alguns – as narrativas parecem valer mais do que a verdade. Na história comentada, devido ao poder da autoridade constituída, o cenário ardilosamente preparado e a forma deliberada com a qual a mentira foi espalhada por essas ‘autoridades’, o povo também foi enganado pelos juízes desonestos, mas só por um curto período”, disse ela.

    E concluiu: “Eu não sei o que acontecerá no futuro do nosso país com tantas pessoas sendo prejudicadas por narrativas mentirosas e cuidadosamente preparadas. Só sei que a justiça divina pode até tardar, mas não falhará… E o Brasil voltará a ser uma democracia de verdade.”

    Leia também:

    Para general, o Brasil deveria ser uma “potência nuclear” para ter poder de dissuasão

    Conhecido por assumir posições frequentemente polêmicas, o general Paulo...

    Bolsonaro é indiciado por suposto esquema de espionagem na “Abin paralela”

    A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), criada em 1999...

    Bolsonaro faz nova convocação para ato na Paulista: “A luta continua”

    Desde 2022, o Brasil enfrenta um cenário político polarizado,...

    Michelle Bolsonaro se consolida como nome forte para a Presidência em 2026

    Em movimento que reconfigura o tabuleiro político, Michelle Bolsonaro...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close