Mais

    “Não aguento mais ver esse homem apanhar injustamente”, diz advogada de Bolsonaro

    Ela sempre foi muito reservada com suas opiniões, mas há alguns dias resolveu partir para o ataque contra os adversários do seu cliente mais famoso, Jair Bolsonaro. Karina Kufa, advogada do presidente, disse que o motivo da sua mudança de postura se deve ao fato de não suportar mais ver “esse homem apanhar injustamente”.

    “Advogo para a classe política há mais de 15 anos. Nunca fiz defesa pessoal em redes sociais dos meus clientes. Não declarava meu voto, não usava camiseta de partido ou candidato sequer para dormir. Hoje defendo os Bolsonaros dentro e fora dos Tribunais para quem quiser ouvir”, escreveu Karina.

    “Sabe o que mudou para mim? Mudou que pela primeira vez estamos diante de um Presidente da República honesto, um político que refez a forma de se relacionar com os demais poderes, que estão esperneando pq não ganham mais cargos e favores em troca de aprovação de leis [sic]”, completou.

    A declaração de Karina Kufa através da sua rede social soou como um desabafo e repercutiu bastante entre os aliados do presidente e também entre os seus adversários. Ela continuou em sua defesa voluntária, afirmando que o atual governo “não gasta rios de dinheiro com publicidade para tentar agradar a imprensa, que fala a verdade mesmo que seja dolorida”.

    “O que mexeu comigo de verdade é que não aguento mais ver esse homem apanhar injustamente, sendo traído, difamado, injuriado e caluniado. Aflorou o instinto protetor, q acredito q é o que move milhões de cidadãos que vão para as ruas e redes sociais para defendê-lo [sic]”, destacou.

    Leia também:

    Michelle teme pela saúde de Bolslonaro e faz importante pedido ao líder do PL

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou em contato, nesta quarta-feira...

    Para general, o Brasil deveria ser uma “potência nuclear” para ter poder de dissuasão

    Conhecido por assumir posições frequentemente polêmicas, o general Paulo...

    Bolsonaro é indiciado por suposto esquema de espionagem na “Abin paralela”

    A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), criada em 1999...

    Bolsonaro faz nova convocação para ato na Paulista: “A luta continua”

    Desde 2022, o Brasil enfrenta um cenário político polarizado,...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close