11.5 C
Brasília
Quinta-feira, 30 Junho, 2022

Leifert rebate Felipe após ser criticado por negar voto em Lula: “Gente inferior”

O clima entre os famosos não está nada bom. Após o apresentador Tiago Leifert anunciar que não votaria em Lula, chegando a considerar que o atual presidente Jair Bolsonaro irá ganhar as eleições desse ano, algumas figuras reagiram por discordar do jornalista. Entre elas está o influenciador Felipe Neto.

Em uma postagem no Twitter, Felipe chamou Leifert de “nojo” por não assumir uma posição em favor de Lula. Em outra ocasião, também acusou o jornalista de se achar superior a outras pessoas, o chamando de “playboy”.

“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas… E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo”, escreveu o youtuber.

Durante uma live, Leifert então rebateu Felipe, afirmando que continuará falando de assuntos de “nível alto”, em vez de dar atenção a “gente inferior”. Ele afirmou:

“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior.”

Na semana passada, Leifert participou de um podcast onde criticou o governo Bolsonaro, mas disse acreditar que ele será eleito por causa da postura claramente enviesada da imprensa tradicional.

O jornalista também criticou Lula, afirmando que não dá para fazer “malabarismo” sobre tudo o que ocorreu no passado, em referência aos escândalos de corrupção envolvendo a Petrobrás e outras empresas brasileiras.

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá”, disse ele, alegando que o petista “fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu.”

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: