10.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

Jornalista fala em “enterrar a carreira política” de Joice com documentos de denúncia

A deputada federal e líder do PSL na Câmara, Joice Hassellmann, virou alvo de críticas e uma denúncia feita na noite da última segunda-feira, 20. Nesta terça o caso parece estar tomando novas proporções. 

Isso, porque, um jornalista chamado Oswaldo Eustáquio, que afirma ser investigativo, divulgou que a carreira política da deputada será “enterrada”, segundo ele, por causa de documentos que teriam relação com a denúncia feita no canal do deputado Eduardo Bolsonaro, também do PSL, conforme noticiou o Tribuna de Brasília.

“Tic-Tac. Hoje 21 de Abril será escrito o obituário político da deputada Joice Hassellmann. O Núcleo de jornalismo investigativo do Agora Paraná tem documentos que vão enterrar a carreira política da traidora”, afirmou Eustáquio.

Joice negou as acusações através das suas redes sociais: “EDUARDO BANANINHA recicla FAKENEWS criada por vereadora PETISTA. Eu mesma protocolei ofício junto ao Procurador de Justiça de SP pedindo urgência na investigação dessa falácia”, disse ela.

Segundo a denúncia, o marido da deputada teria feito um contrato com o governo do Rio de Janeiro, na casa dos R$ 6 milhões, para oferecer um serviço de treinamento em saúde que o estado já oferece gratuitamente. Assista abaixo:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: