Mais

    Moro manda a PF apurar de forma “implacável” possível desvio de verba na pandemia

    O ministro da Segurança e Justiça, Sérgio Moro, anunciou que mandou abrir um procedimento investigativo para apurar possíveis desvios de recursos destinados pelo Governo Federal para o combate ao novo coronavírus, Covid-19.

    “Determinei à Polícia Federal a abertura de investigações para apurar de forma implacável qualquer desvio de verba federal destinada ao combate do novo coronavírus, em qualquer lugar que isso ocorra. Trabalharemos juntos com a CGU”, disse Moro em sua rede social.

    A declaração do ministro parte das suspeitas de que verbas estariam sendo usadas para outras finalidades, e não para combater à pandemia. O deputado federal Capitão Derrite comentou o anúncio de Moro.

    “Depois dessa postagem do Ministro, acho que tem prefeito e governador que não vão conseguir dormir”, disse ele. No domingo, Moro destacou o trabalho da Polícia Federal ao prender e trazer para o Brasil um dos líderes da facção PCC, o “Fuminho”.

    “A prisão segue a estratégia do Gov do Pr. Jair Bolsonaro e do MJSP de sermos duros, observada a lei, contra essas organizações criminosas. Prisão e isolamento dos líderes, apreensão de drogas e armas e confisco do patrimônio criminoso”, observou o ministro.

    “Após sua prisão na terça-feira, Gilberto Nascimento, vulgo Fuminho, número 02 do PCC, foi expulso de Moçambique e trazido ao Brasil, para presídio federal na data de hoje. Um grande golpe contra o crime organizado e uma demonstração de que o Governo brasileiro tomará…”, concluiu.

    Leia também:

    Nikolas convida Musk para o 7 de setembro em SP e ele responde: “Moraes precisa sair”

    Apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro estão articulando uma...

    Moraes vira alvo de ‘notícia-crime’ por falsidade ideológica e formação de quadrilha

    O Partido Novo apresentou à Procuradoria-Geral da República notícia-crime...

    Opositora de Maduro faz apelo às Forças Armadas pra que “abracem” a causa da oposição

    Maria Corina Machado, principal líder opositora ao ditador Nicolás...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    FECHAR
    FECHAR