Mais

    VÍDEO: Bolsonaro inaugura ponte andando de moto com Luciano Hang na garupa

    O presidente Jair Bolsonaro e o proprietário da rede de lojas Havan estiveram hoje cedo na cerimônia de inauguração da ponte do Abunã, em Rondônia, onde aproveitaram para protagonizar uma cena que chamou atenção dos apoiadores: um passeio livre de moto!

    Na ocasião, Bolsonaro pilotou o veículo no trecho inaugurado da ponte, levando Hang na garupa. Mídias de oposição ao governo deram destaque negativo ao fato de ambos estarem sem capacete, mas o trecho percorrido estava bloqueado para trânsito, pois se tratou apenas de um ato simbólico de inauguração.

    Além de Hang, também esteve presente e andou na moto o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Pelas redes sociais, Hang comentou o momento de descontração com o chefe do Executivo.

    “Adorei pegar uma carona com o presidente na inauguração da Ponte do Abunã!”, escreveu Hang, com uma gargalhada. Com 1.517 metros de extensão, a Ponte do Abunã é a segunda maior em água doce do Brasil. A obra começou em 2014, mas teve diversas paralisações. O investimento total foi de R$ 148 milhões, segundo o Bol. Veja abaixo:

    https://twitter.com/DestroAvante/status/1390776198612013056

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close