23.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

Trabalho de Tarcísio vira destaque em revista dos EUA: “Boom de investimentos”

O trabalho de Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, virou destaque em uma das revistas especializadas em economia mais prestigiadas do mundo, a Financial Times. Na matéria, lê-se o seguinte título: “Ministro de infraestrutura do Brasil prevê boom de investimentos de US $ 50 bilhões”.

O próprio Tarcísio comemorou a publicação, destacando o programa de concessões que a sua gestão vem implementando desde que assumiu em 2019. Com essa política, o Brasil vem atraindo bilhões da iniciativa privada, ao mesmo tempo que faz avançar a sua infraestrutura.

“Nosso programa de concessões em infra hoje foi notícia no @FinancialTimes com a perspectiva de chegarmos ao fim de 2022 com R$ 260 bi em investimento contratado. Não é à toa. Desde 2019, já foram 70 ativos concedidos entre rodovias, ferrovias, aeroportos e terminais portuários”, comentou Tarcísio em sua rede social.

Tarcísio vem se destacando por sua produção efetiva na Infraestrutura, com obras concluídas até mesmo antes do prazo. Nesta segunda (24) ele comemorou mais uma entrega da pasta.

“Mais um aeroporto ampliado entregue hj. Navegantes/Santa Catarina agora conta com terminal 3x maior, sala de embarque 5x maior e nova torre de controle. Recém-concedido, tendência com + investimentos privados é que se torne ativo do 1º time de equipamentos da @AviacaoDoBrasil Bandeira do Brasil”, disse ele.

Tarcísio inaugura mais uma ponte: ‘Dinheiro de balsa agora vai pra cervejinha’

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: