10.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

“Seu exame toxicológico já foi publicado?”, diz Heleno ao responder crítica de Boulos

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno, não deixou passar a oportunidade de tirar um “sarro” do ex-candidato à presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos. 

Após retornar ao trabalho na quarta-feira (27), depois de passar dias em isolamento por ter contraído o novo coronavírus, Heleno foi questionado pelo esquerdista, o qual lhe acusou de não ter cumprido corretamente o período de distanciamento social. 

“General Heleno rompeu a quarentena e trabalha sem máscara no Planalto. Bolsonaro se recusa a mostrar seu exame de coronavírus. Mais de 20 pessoas foram contaminadas pela comitiva presidencial. Ao invés de combate, o Governo virou um centro de disseminação da doença!”, escreveu o defensor do MTST.

Heleno, por sua vez, insinuou que Boulos estaria sob efeito de drogas. “Não minta sobre o que desconhece. Vou cumprir 14 dias de quarentena. Seu exame toxicológico já foi publicado? Vá procurar sua turma”, respondeu o general. Confira abaixo:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: