28.5 C
Brasília
Sexta-feira, 12 Agosto, 2022

Janaína critica nova indicação de Bolsonaro ao Senado por SP: “Dará à esquerda!”

A deputada Janaína Paschoal reagiu, mais uma vez, à indicação do presidente Jair Bolsonaro para a disputa pelo Senado Federal em São Paulo. O chefe do Executivo resolveu indicar o ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. Para a parlamentar paulista a decisão entregará o cargo à esquerda.

“Leio que o Presidente Bolsonaro lançará o Ministro Marcos Pontes, como seu candidato ao Senado. É da Democracia! Não questiono! Mas, com o respeito que tenho a ambos, deixo aqui o registro: ao fazer isso, deliberadamente, dará a cadeira de São Paulo à esquerda! Por quê?”, publicou a deputada.

Não é a primeira vez que Janaína questiona a posição de Bolsonaro sobre a disputa pelo Senado paulista. Anteriormente, o presidente havia indicado o apresentador José Luiz Datena, que acabou desistindo da disputa.

Janaína vem, na verdade, pleiteando o apoio do presidente da República, implicitamente, apesar de já ter anunciado o nome, por exemplo, da deputada federal Carla Zambelli como um dos viáveis para a disputa pelo Senado.

DESTAQUE
Veja também:
close