Mais

    “Ele ressuscitou”, diz Bolsonaro ao comemorar a Páscoa citando verso da Bíblia

    O presidente Jair Bolsonaro não abriu mão de externar a sua fé no domingo de Páscoa. Ao longo de todo o dia, ele deu declarações em referência ao fato histórico que dividiu a história entre antes e depois de Cristo: a ressurreição.

    O presidente citou uma passagem da Bíblia muito conhecida pelos cristãos, localizada em João 3:16, que diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

    A mensagem foi publicada nas redes sociais do presidente, onde ele destacou: “Ele ressuscitou, feliz Páscoa e bom domingo a todos”. No mesmo dia, Bolsonaro fez um encontro virtual com líderes religiosos, evangélicos e católicos.

    Participaram do encontro o padre Reginaldo Manzotti, líderes evangélicos de diferentes igrejas e a novelista Iris Abravanel, que é esposa de Silvio Santos. O encontro foi transmitido ao vivo pelo SBT e também pela Rede Brasil.

    Leia também:

    Michelle teme pela saúde de Bolslonaro e faz importante pedido ao líder do PL

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou em contato, nesta quarta-feira...

    Para general, o Brasil deveria ser uma “potência nuclear” para ter poder de dissuasão

    Conhecido por assumir posições frequentemente polêmicas, o general Paulo...

    Bolsonaro é indiciado por suposto esquema de espionagem na “Abin paralela”

    A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), criada em 1999...

    Bolsonaro faz nova convocação para ato na Paulista: “A luta continua”

    Desde 2022, o Brasil enfrenta um cenário político polarizado,...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close