19.5 C
Brasília
Terça-feira, 28 Junho, 2022

Celso de Mello já pode tentar carreira como marqueteiro político, diz comentarista

O efeito da divulgação do vídeo da reunião ministerial do último dia 22 de abril causou efeito inverso do pretendido pelos adversários políticos do presidente Jair Bolsonaro, e o comentarista político Paulo Mathias, da rádio Jovem Pan, enxergou talento em Celso de Mello para uma nova carreira.

“Conversei com dois ex-secretários de Justiça de São Paulo neste final de semana questionando se havia a necessidade de se divulgar o vídeo na sua totalidade? E ambos me disseram: não havia. O que estava inserido no inquérito é o que havia necessidade de ter sido divulgado”, afirmou Mathias.

“Celso de Mello está terminando agora o mandato como ministro do Supremo Tribunal Federal e já tem uma próxima carreira próspera pela frente: a de marqueteiro político. Porque, o que ele fez a favor do presidente Jair Bolsonaro na divulgação desse vídeo é incalculável”, acrescentou, referindo-se à aposentadoria compulsória do ministro decano do STF.

“São pouquíssimas as questões questionáveis, talvez em relação ao ministro da Educação, ao ministro do Meio Ambiente, mas as falas do presidente Jair Bolsonaro são falas que mostram consistência do discurso que o elegeu, e isso, eu não tenho a menor dúvida, colocou ainda mais força política na base que o apoia na população brasileira”, reiterou o comentarista.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: