11.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

Zambelli: “motociata” de Bolsonaro em SP poderá bater recorde mundial pelo Guiness

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou na manhã desta sexta-feira (11) que a “motociata” marcada para o próximo sábado (12) em São Paulo poderá bater um novo recorde mundial devido à quantidade de pessoas envolvidas no passeio de moto que deverá contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Ainda segundo a parlamentar, a economia de São Paulo foi “aquecida” devido ao evento que vem sendo anunciado desde a última edição, ocorrida no Rio de Janeiro no dia 29 passado, quando também uma multidão de cerca de 20 mil motociclistas, segundo os organizadores, participaram do passeio com o presidente da República.

“Economia foi aquecida com a motociata que acontecerá amanhã, 12/06, aqui na cidade de São Paulo. Não há mais motos para alugar e é possível que o Guiness Book avalie novo recorde mundial. Lembrando que o passeio de moto respeita o distanciamento social e as regras sanitárias”, disse Zambelli em sua rede social.

Esta semana, o presidente comentou sobre a organização do evento, afirmando que o número de motociclistas poderá chegar a “100 mil” em São Paulo. O evento ocorrerá sob críticas da oposição, que vê no ato um risco à população por causa do contexto de pandemia.

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou que se Bolsonaro aparecer nas ruas sem máscara de proteção, o mesmo irá ser multado “como qualquer cidadão”.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: