Mais

    Zambelli diz que Janaína tem “espírito de perdedora” ao rebater crítica da advogada

    A deputada federal Carla Zambelli reagiu a uma publicação da ex-deputada estadual Janaína Paschoal, que usou as redes sociais para criticar a postura dos parlamentares da direita no tocante às manifestações que resultaram nos atos de 8 de janeiro.

    Janaína havia comentado outra postagem de Zambelli, onde a deputada lembrou que a defesa de Cleriston Pereira da Cunha, de 46 anos, que morreu de parada cardíaca na Papuda, presídio onde estava detido por determinação do Supremo Tribunal Federal, havia alertado sobre o risco do mesmo perder a vida na prisão.

    O pedido da defesa de Cleriston, no entanto, foi negado pelo STF. Em resposta, Janaína escreveu: “O questionamento jurídico procede. Mas seria razoável que a Sra e os outros líderes, que passaram anos iludindo essas pessoas, também se desculpassem com as famílias.”

    Zambelli, então, fez um longo post criticando a postura de Janaína diante do assunto, argumentando que muitos manifestantes foram presos injustamente, mesmo não tendo quebrado uma “vidraça”. Leia a íntegra da postagem, abaixo:

    Janaina, há meses vc vem de Raquel pra cima de mim e tenho ignorado. Mas dessa vez estamos falando de um morto político. Quer eu EU carregue essa culpa? Você enlouqueceu mais ainda?

    Como “livre docente” que vc é é gosta de bradar aos 4 ventos, deveria saber que não individualizaram a conduta e que havia muitos infiltrados. Tem gente presa que estava apagando incêndio! Teve local que já estava quebrado quando os patriotas chegaram. Teve quadro do lula que não sofreu 1 arranhão.

    Quanta hipocrisia de sua parte. Vc, mais do que ninguém sabe, que todas as manifestações que eu organizei desde 2011 (inclusive aquelas para LHE APOIAR no impeachment de Dilma), foram 100% pacíficas. Nunca quebramos 1 vidraça.

    No dia 08/01 eu estava sem redes sociais e fisicamente em Fortaleza.

    Porque não aproveita seu conhecimento jurídico e faz algo de bom para o país ao invés de impor seu espírito de perdedora em outras pessoas.

    Seu grande problema comigo é que vc teve metade dos votos pra senadora do que eu tive para deputada, direcione sua frustração para coisas boas e interrompa de vez este veneno que vive escorrendo da sua boca.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui