11.5 C
Brasília
Quinta-feira, 30 Junho, 2022

VÍDEO: entrega de casas com Bolsonaro vira show de música ao som de “o mito chegou”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou na tarde desta sexta-feira (11) da cerimônia de entrega de 434 casas populares em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, ocasião em que foi recebido com festa por boa parte da população e teve direito até a um show de música ao vivo em sua homenagem.

A música tocada em ritmo de forró estilizado foi composta com uma letra que exalta a figura do presidente, tendo em seu refrão o bordão “o mito chegou”. Durante a apresentação dos cantores, o presidente e outras autoridades, como o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, foram levados a dançar no palco armado no local.

O palco foi montado no Residencial Solar de São Mateus, no bairro Aroeira, e a solenidade teve início por volta das 13h40. Antes disso, Bolsonaro desfilou pelas ruas da cidade em um carro, exibindo-se na parte de fora, sob a escolta policial, enquanto populares tiravam fotos e faziam gravações em vídeo.

Estavam acompanhando o presidente os deputados federais Evair de Melo (PP), um dos vice-líderes do governo na Câmara, Soraya Manato (PSL), Neucimar Fraga (PSD) e Josias da Vitória (Cidadania), líder da bancada; o ex-senador Magno Malta (PL); o ex-deputado federal Carlos Manato (sem partido); o prefeito de São Mateus, Daniel da Açaí (PSDB).

Os filhos do presidente, Eduardo e Carlos Bolsonaro também acompanharam a comitiva presidencial. Assista um trecho do show, abaixo:

https://twitter.com/Metropoles/status/1403412215722659846

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: