28.5 C
Brasília
Sexta-feira, 12 Agosto, 2022

VEXAME: mulher de Stênio Garcia tenta por máscara à força e ator grita “socorro”

O ator Stênio Garcia, de 90 anos, passou por usa situação constrangedora ao conceder uma entrevista durante o lançamento do livro de Beth Goulart em uma livraria na Cidade Maravilhosa, no Rio de Janeiro, quando foi interrompido de forma grosseira por sua esposa, Marilene Saade.

A interrupção foi porque o ator estava sem máscara, e Saade tentou lhe impor o uso do acessório à força. “Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, diz ela em um vídeo que viralizou nas redes sociais nas últimas horas. O episódio, contudo, ocorreu na terça-feira (12).

“Não, desculpa, acabou, acabou”, insistiu Saade, que chegou a tapar o nariz do ator com as próprias mãos, lhe deixando aparentemente sufocado. O ator, por sua vez, segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, chegou a pedir “socorro!”. “Deixa eu acabar, eu quero falar”, exclamou o veterano.

Com a repercussão negativa da sua atitude, Saade tentou se justificar por meio das redes sociais. “Ele tem problemas sérios de saúde por causa dos 90 anos e eu cuido dele por amor há 24 anos e 24 horas por dia”, argumentou, segundo o Extra.

“Ele não pode pegar e eu também não porque fiquei intubada um mês lutando pela vida e tenho sequelas no pulmão e se pegar eu morro. Vc entende ou precisa que eu poste os exames .Afe”, completou a esposa. Assista:

DESTAQUE
Veja também:
close