Mais

    Rede TV! diz que vai mobilizar “toda equipe de jornalismo” para cobrir 7 de setembro

    A manifestação prevista para o próximo dia 7 de setembro contará com o apoio televisivo da Rede TV!, emissora que anunciou na sexta-feira (03/09) que fará a cobertura total dos atos ao longo do dia.

    A iniciativa do canal está sendo recebida com entusiasmo pelos aliados do governo, visto que muitos alegam não ter o devido apoio da imprensa tradicional no tocante às suas reivindicações.

    Marcelo Carvalho, um dos donos da Rede TV!, é um apoiador do governo e tem manifestado suas posições através das redes sociais. Segundo a emissora, “equipes de jornalismo estarão mobilizadas nas principais capitais do país registrando a movimentação dos atos que ocorrerão ao longo do dia.

    A empresa diz ainda que “exibirá links ao vivo e boletins informando as últimas atualizações durante toda a programação.” Para o quadro de apresentadores e comentaristas, a Rede TV! escalou jornalistas como Amanda Klein, Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro e Rodrigo Constantino.

    Seguidores da emissora comemoraram através de comentários nas redes sociais. “Faça muitas imagens áreas tbm. Publique em seus canais internacionais, faça o MUNDO saber o pq o povo está nas ruas”, afirmou um usuário.

    Outro seguidor apontou a necessidade do Brasil ter emissoras mais alinhadas com a direita política. Canais como o SBT, do apresentador Sílvio Santos, no entanto, já vem demonstrando essa inclinação há anos no país através do slogan a “TV da Família Brasileira”.

    “Sua emissora tem a chance ímpar de se tornar a maior emissora do Brasil, simplesmente por apenas ouvir e dar voz para a maioria esmagadora do povo Brasileiro”, comentou o usuário, se dirigindo a Marcelo Carvalho.

    Leia também:

    Michelle teme pela saúde de Bolslonaro e faz importante pedido ao líder do PL

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou em contato, nesta quarta-feira...

    Para general, o Brasil deveria ser uma “potência nuclear” para ter poder de dissuasão

    Conhecido por assumir posições frequentemente polêmicas, o general Paulo...

    Bolsonaro é indiciado por suposto esquema de espionagem na “Abin paralela”

    A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), criada em 1999...

    Bolsonaro faz nova convocação para ato na Paulista: “A luta continua”

    Desde 2022, o Brasil enfrenta um cenário político polarizado,...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close