15.5 C
Brasília
Terça-feira, 28 Junho, 2022

Pastor diz que sonhou com Moraes sendo preso, “conduzido algemado” e Bolsonaro rindo

Em um contexto onde a tensão entre os poderes Executivo e Judiciário está elevada, internautas têm reagido frequentemente nas redes sociais em relação aos ministros do Supremo Tribunal Federal. É o caso de Alexandre de Moraes, que chegou a ser o personagem principal de um sonho do pastor Edson Stürmer, ligado à Igreja Aviva (Panambi, RS).

Um relato do líder religioso acabou viralizando nas redes sociais. Nele, o pastor diz que sonhou com Alexandre de Moraes sendo preso e “conduzido algemado”, enquanto o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, assistia a cena sorrindo.

“Sonhei que eu estava em um carro da polícia junto com um delegado! Chegamos até um local desconhecido, paramos o carro e eis que surge o ministro Alexandre de Moraes sendo conduzido algemado por outro policial entrando nesse carro, pois seria preso!”, descreveu o pastor.

“Bolsonaro dizia ao delegado e aos policiais que algemaram Alexandre de Moraes que tratassem ele com respeito, por ser um ministro do STF (ele dizia exatamente assim): ‘Não tratem ele com desrespeito e nem o machuquem ao colocar ele dentro da cela, por mais que ele mereça, tá Ok? Porque ele ainda é ministro’, e dava risada enquanto falava! Aí acabou o sonho!”, disse Stürmer.

Antes disso, Stürmer relatou que teve outro sonho, dessa vez com Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, ambos presidente do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, respectivamente, segundo informações do portal Gospel Mais. E na ocasião, os parlamentares disseram que estavam trabalhando para derrubar Bolsonaro.

“É o nosso objetivo e estamos trabalhando juntos pra isso”, disseram eles no sonho do pastor, que ocorreu ainda no ano de 2020. “Desde que tive esses dois sonhos, de fato, mais tarde, Rodrigo Maia acabou não ficando na presidência da Câmara e nem conseguiu colocar um aliado seu para seguir seus objetivos!”, disse o pastor.

“Alcolumbre não está mais na presidência, e sim, Rodrigo Pacheco. E Dias Toffoli deu lugar para Luiz Fux assumir a presidência [do STF]!”, completou Stürmer, quando revelou os sonhos em sua rede social em setembro de 2021. O curioso é que, na ocasião, ele destacou o contexto crítico envolvendo o ministro Alexandre de Moraes, o qual agora em maio de 2022, está muito mais acirrado e tenso.

“O ministro Alexandre de Moraes tem estado em evidência negativa em todo território nacional, devido às suas constantes decisões de investigar e prender conservadores”, disse o pastor ao relatar o sonho no ano passado, finalizando em tom profético:

“Creio que esse sonho esteja revelando o que está para acontecer em um futuro não muito distante! Se ele mesmo será punido, preso, ou outra pessoa do Supremo possa acabar tendo algum tipo de punição, o futuro nos dirá, mas o certo é, que, esse foi um sonho dado por Deus a mim, onde lembro de cada detalhe!.”

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: