O pastor e empresário Silas Malafaia, considerado um dos principais apoiadores do então presidente Jair Messias Bolsonaro, gravou um vídeo para criticar a abordagem que a maior parte da imprensa tem feito em relação aos protestos que têm tomado conta do Brasil nos últimos dias.
O líder religioso criticou a abordagem que grande parte da imprensa tem feito em relação aos protestos contra a eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, chamando os populares de “golpistas” ou “antidemocráticos”.
“Podem cercear todas as redes sociais. Isso não impede a manifestação do povo. O povo é o supremo poder”, comentou o pastor ao legendar um vídeo onde comenta os protestos. Segundo Malafaia, a imprensa não trata como antidemocráticas às manifestações realizadas por apoiadores da esquerda brasileira. Assista:
Podem cercear todas as redes sociais. Isso não impede a manifestação do povo. O povo é o supremo poder. Neste vídeo eu dou um alerta sobre o que pode acontecer com o Brasil. https://t.co/WYRARxJg0Z
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) November 6, 2022