Mais

    Nos EUA, Zambelli convoca protesto na Comissão Interamericana de Direitos Humanos

    A deputada federal Carla Zambelli anunciou que irá apresentar uma denúncia na Comissão Interamericana de Direitos Humanos, em Washington, nos Estados Unidos, onde desembarcou no último domingo, dia 13 de novembro.

    Segundo a parlamentar, o seu objetivo é denunciar as “atrocidades que têm acontecido no Brasil”. A aliada do presidente Jair Messias Bolsonaro pediu que os brasileiros que estiverem na região compareçam na porta da CIDH às 10h30 de hoje.

    “A gente quer convidar vocês brasileiros, que puderem estar na porta da Comissão Interamericana de Direitos Humanos às 10h30 da manhã nesta terça-feira para apoiar a gente. Todos contra a censura. Vamos, se Deus quiser, buscar justiça para o nosso país, nem que para isso a gente tenha que ir para fora dele”, afirmou a deputada.

    Zambelli também comentou sobre os atos que ocorrem no Brasil. A sua fala foi em um vídeo gravado por ela na chegada aos EUA. Neste feriado de 15 de novembro, a previsão é de que mais pessoas cheguem em Brasília, onde os manifestantes estão concentrados na frente do Quartel General do Exército Brasileiro.

    “Enquanto vocês estiverem aí manifestando no Brasil, no dia 15 de novembro nós vamos estar aqui, denunciando essas atrocidades que têm acontecido no Brasil”, disse a deputada, que recentemente teve as suas redes sociais bloqueadas por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana